Cultura
10/11/2021 10:58

Prestes a completar cinquenta anos de história em 2022, inclusive de maneira ininterrupta, o Festival de Cinema de Gramado foi tema de encontro entre o vice-prefeito de Gramado e presidente do Conselho Administrativo da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Luia Barbacovi com o novo secretário nacional do Audiovisual, Felipe Cruz Pedri, subordinado à Secretaria Especial de Cultura, comandada por Mario Frias, dentro do Ministério do Turismo.

No encontro acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo, o vice-prefeito destacou a importância do Festival de Cinema para o setor audiovisual. “Nosso Festival é exemplo de perseverança. Num momento onde muitos outros festivais acabaram sucumbindo, o Festival de Cinema de Gramado completa 50 anos e certamente fará história em 2022”, destaca. “A Gramadotur está preparando algo magnífico”, completa.

A 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado ocorre de 12 a 20 de agosto de 2022 em Gramado e celebrará o melhor do cinema brasileiro e latino.