Turismo
11/03/2019 11:25

Nesta Páscoa, o Chocolate Lugano oferece 22 novos produtos que vão deixar a data ainda mais deliciosa. A campanha “Volta ao Mundo” apresenta uma linha de sabores com ingredientes inspirados em diversos países.


Os produtos terão o selo da campanha referente ao país que foi inspirado.  Os sabores da França, Itália, Suíça e Estados Unidos podem ser encontrados e degustados em ovos, coelhos, ovos trufados, kit de figuras de Páscoa e trufas recheadas, entre outros.


O Destaque fica para o lançamento infantil Maleta do Luguito, um produto pensado para o público infantil contendo um ovo de chocolate ao leite, kit lápis de cor com apontador e postais das aventuras do mascote da Lugano para colorir. 


E para os adultos, a Lugano preparou um Kit Harmonização de Cerveja e Chocolate, contendo Ovo de Chocolate branco com adição de malte e uma cerveja Rasen estilo Dunkel.


Tradicional fabricante do chocolate artesanal de Gramado há mais de 4O anos, a Lugano está estreando na Páscoa sua nova identidade visual. A reformulação do design ratifica o processo de crescimento da empresa que reflete o conjunto de qualidades que caracterizam a Lugano como uma marca sofisticada e moderna, entre outros atributos. 


O nome Lugano é inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com o Norte da Itália.  Sua paisagem montanhosa e de verde exuberante, às margens do Lago de Lugano - características igualmente encontradas em Gramado - foi o ponto decisivo para a escolha do nome da empresa.


Desta forma buscou-se representar o lago e a montanha no famoso losango da Lugano, harmonizando ainovação com a futura usabilidade.  

O Chocolate Lugano é responsável por uma linha de mais de 300 produtos produzidos, cerca de 500 itens para venda e capacidade para produção de 35 toneladas/mês. 


Vale lembrar que as franquias com abertura prevista para março contarão com a nova identidade visual. Presente em seis estados brasileiros - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, além do Distrito Federal, a Lugano conta com oito lojas próprias em Gramado, São Paulo e Balneário Camboriú e 12 unidades franqueadas no Brasil.