Turismo
11/04/2019 15:07

Empresários e representantes de 52 estabelecimentos comerciais, hotéis e restaurantes, localizados na Avenida das Hortênsias, em Gramado, estiveram na manhã desta quinta-feira (11) na Gramadotur, com o objetivo de solicitar que a via seja decorada no próximo Natal Luz.

Os empresários foram recebidos pela diretora de eventos da Gramadotur, Iara Sartori, e pela diretora de decoração do Natal Luz, Cláudia Casagrande.

Cláudia informou que a Avenida das Hortênsias já está no projeto de decoração, restando a liberação da Secretaria Municipal de Trânsito e da EGR, pois a via é uma concessão da estatal para o município. “Ficaram de nos dar uma resposta no próximo dia 25 sobre essas liberações, para que a Avenida das Hortênsias receba os enfeites natalinos. O orçamento já está sendo feito”, disse um dos empresários, Fernando Monteiro, do restaurante Riviera.

Ele informou que caso não haja recursos suficientes para decorar toda a Avenida, os empresários se colocaram a disposição para, se necessário, custear parte do investimento.