Turismo
23/01/2019 16:13

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, juntamente com o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, o diretor do Departamento de Cultura, Tiago Melo e o responsável pelo setor de Marketing da Secretaria de Turismo, Vinícius Rocha, estão em Lima, no Peru, divulgando os eventos e atrativos do município durante a 15ª Fit Peru – Feira de Turismo Latinoamerica. Canela é a única cidade do Estado presente no evento e o prefeito Constantino Orsolin foi convidado para descerrar a fita inaugural da feira, ao lado de autoridades e ministros de outros Países.

ENCONTROS COM AUTORIDADES

O estande de Canela está sendo bastante procurado pelos profissionais do trade turístico e já registrou visitas importantes como do diretor Geral do Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru,Jorge Hurtado, do diretor de Turismo de Valparaíso (Chile), Osvaldo Gómez e do representante do Ministério do Turismo dos Estados Unidos da América (EUA), Gunther Goldberg. “Este forte trabalho de divulgação da nossa cidade no exterior está trazendo resultados positivos e no ano passado já tivemos um aumento significativo de turistas estrangeiros em Canela. Quanto mais visitantes recebermos, mais trabalho e mais renda para o nosso município”, analisa o prefeito Constantino Orsolin.

EXPERIÊNCIA

A Fit Peru iniciou na terça-feira (22) e os trabalhos seguem até esta quinta-feira (24). Um dos diferenciais do estande de Canela são os óculos 3D que levam os visitantes para uma verdadeira viagem pelos parques e belezas naturais da cidade. “Canela está fixando sua marca nos principais eventos de turismo que ocorrem na América do Sul”, frisa o secretário Ângelo Sanches.