Politica
11/05/2019 11:51


O Partido Progressista de Gramado realizou neste sábado (11), na Câmara Municipal, sua convenção municipal. Com chapa única, foi eleita a executiva do partido para os próximos dois anos. O plenário ficou lotado de Progressistas e correligionários.

O ex-prefeito Nestor Tissot é o novo presidente e fala sobre as prioridades à frente do PP. Bruno Irion Coletto deixa a presidência e fala sobre o trabalho à frente da sigla.

Participaram do evento, o deputado federal, Afonso Hamm, o deputado estadual Sérgio Turra, o ex-prefeito Pedro Bertolucci, vereadores, alem de representantes do MDB, Democratas, PSDB, PSL e de outros partidos de Gramado.

Em nome dos tucanos, o presidente da sigla, Celso Fioreze, falou que Gramado precisa de gente comprometida. “Se não fizermos um novo modelo de gestão, ficaremos para trás na história. O PSDB sempre foi parceiro dos Progressistas, mas tivemos muitas dificuldades. Nada está decidido para 2020. Não temos nada acertado ainda. Vamos estar juntos com quem tiver um projeto melhor para a cidade”, disse.

O presidente do Democratas, Tiago Procópio, destacou a parceria do partido com os Progressistas e confirmou que a parceria vai continuar.

A presidente da Mulher Progressista, Vera Simão, disse que as mulheres não vão abrir mão de que o candidato a vice-prefeito seja do sexo feminino.

O ex-prefeito Pedro Bertolucci destacou que o PP está se renovando com Nestor como presidente, pois ele tem ideias novas. “Sim. Estamos renovando porque o Nestor não é mais aquele turrão. Ele agora está diferente. Está com uma cabeça nova. Não pode mais ser aquele Nestor de antes”, alfinetou.

Confira como ficou a Executiva Progressista de Gramado e assista às entrevistas:

Executiva

Presidente: Nestor Tissot

1 Vice-presidente: Jaime Schaumloffel

2 Vice-presidente: Márcio Coracini

Secretário Geral: Bruno Coletto

Secretário: Jorge Bertolucci

Tesoureiro: Joni Moraes

2 Tesoureiro: Remi Pereira Dias

Vogal

Marcos Gomes

João Carlos Adam

Eduardo Zorzanello

Suplentes de Vogal

Erni Branchini

Marcos Lovato

Denise Foss

Angela Soares