Politica
04/02/2019 13:35

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, visitaram, na sexta-feira, 1, duas obras solicitadas por moradores e comerciantes da região central da cidade. A primeira foi a do recapeamento da Rua Vista (acesso à Aldeia do Papai Noel); a segunda foi na Rua Coberta.

“É dever da administração dar certo conforto para os gramadenses e visitantes, um demonstrativo disso é a revitalização desta rua, que vai propiciar um trânsito seguro, tranquilo e extremamente confortável”, disse o prefeito, em referência à Bela Vista.

Rua Coberta

A Rua Coberta, tradicional ponto de encontros, realizações culturais e apresentações de shows ao ar livre no Centro, de crônicos problemas de alagamentos nos dias de fortes chuvas, foi outra obra visitada pelo prefeito.

“A obra da Rua Coberta é transitória, excepcional e extraordinária. Quando voltarmos à normalidade, o pessoal vai ver que por baixo daquele chão existe uma solução sustentável e próxima de definitiva”, avaliou Bertolucci.