Politica
15/06/2019 17:47

Em Porto Alegre, o vice Prefeito de Canela, Gilberto Cezar, apresentou ontem, dia 14, o projeto da rota panorâmica ao vice-presidente General Hamilton Mourão.

O encontro ocorreu durante evento de Lideranças Empresarias do RS no Country Club, onde o vice-presidente palestrou sobre desburocratização, economia, privatizações e os desafios para o Brasil se desenvolver.

Mourão falou a autoridades e empresários sobre temas  atuais do Governo, respondeu perguntas e conversou com os participantes do evento. Na ocasião o vice-prefeito de Canela falou sobre o Projeto da Rota Panorâmica, sua relevância para a economia e Turismo da Região, entregou em mãos a Mourão o material com todos os dados, CDs com argumentos e benefícios do projeto que pretende ligar Canela a Três Coroas, facilitando o acesso e potencializando uma rota turística regional, e salientou ainda a importância da viabilização da obra para estado.

De acordo com Gilberto o vice-presidente foi receptivo e se demonstrou estusiasmado com o projeto: “Foi muito produtivo este encontro, tivemos a oportunidade de conversar, apresentar e pedir apoio para o Projeto da Rota Panoramica ao vice-presidente da República, e mais uma vez ele se colocou à disposição e disse que tudo que precisarmos podemos contar com ele, falou que nosso país precisa ter mais empreendedorismo, união e confiança para poder retomar o desenvolvimento econômico e melhorar a vida de todos os Brasileiros”.