Politica
06/02/2019 16:51

A professora de teatro e ativista cultural, Carla Reis (PDT), assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Canela, nesta segunda-feira (04). Ela permanecerá como vereadora por um período de 15 dias, em substituição ao vereador Ismael Viezzer, que saiu de licença.

Em seu discurso de posse, Carla destacou que defenderá a Cultura, sua principal bandeira de atuação. “Será um curto período, mas quero fazer uma boa reapresentação e estar à disposição da comunidade canelense. Quero agradecer pelo carinho ao qual fui recebida pelos colegas vereadores, a toda equipe da Câmara que me recebeu e deu todas as orientações, ao meu partido PDT, pela oportunidade, e principalmente as pessoas que confiaram seu voto em mim”, disse Carla Reis.

“Todos sabem que sou ativista cultural, e que minha bandeira é a Cultura, por isso neste curto período de tempo, quero defender a ideia de investir na cultura para crianças e adolescentes, trabalhar na base, na prevenção, mostrar para nossos jovens, que muitas vezes não tem o que fazer, que estão a mercê das ruas, das drogas, mostrar que existe outro caminho, descobrir talentos, dar oportunidades para que eles busquem sempre o melhor, assim, no futuro, podemos diminuir os índices na saúde, na segurança, na criminalidade”, completou a vereadora.