Politica
11/05/2019 17:33

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar (PSDB), acompanhado dos secretários adjuntos de Assistência Social e da Fazenda de Canela, Artur Pacheco e Alvaro Grulke, estiveram na última terça-feira (8), em reunião com o Secretário Estadual da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso, e o Secretário Adjunto, Jorge Luis Tonetto.

O objetivo do encontro foi a liberação de R$ 307 mil, de recursos da Consulta Popular de 2018, que não haviam sido empenhamos para Canela. Este valor era destinado a construção de casas populares no loteamento Renascer, compreendendo 32 unidades.

Segundo Gilberto Cezar, o resultado do encontro não poderia ter sido mais positivo. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário e obtivemos a confirmação que os recursos serão depositados na conta da Prefeitura de Canela até o dia 10. Desta forma, poderemos avançar com o projeto Renascer”, afirmou Cezar.

“Em geral, estes recursos atrasados não estão sendo repassados neste momento, mas o Governador Eduardo Leite compreendeu a importância deste projeto para a nossa cidade”, finalizou o vice-prefeito de Canela.