Politica
06/03/2019 13:36

Após as trapalhadas do MDB, que pediu o cargo da secretária de Assistência Social de Gramado, Ana Lovatto, ao prefeito Fedoca Bertolucci, o partido voltou atrás e Ana vai reassumir a pasta, a partir do próximo dia 17, quando retornar de férias.

O prefeito Fedoca havia dito que nunca exonerou Ana Lovatto e que recebeu o pedido de sua saída, mas não sabia se era por vontade dela ou do partido. Já Ana Lovatto afirmou que nunca colocou seu cargo à disposição. Após reunião entre o chefe do Executivo, com o presidente do MDB, Flávio Souza, e a própria Ana Lovatto, ficou esclarecido que houve um mal entendido e que o partido gostaria que Ana permanecesse no cargo.

Fedoca disse que não existe portaria de exoneração para Ana Lovatto e que ela nunca deixou de ser secretária de Assistência Social oficialmente. Não se sabe direito o que aconteceu, mas parece que o MDB se atrapalhou e pediu o cargo ao prefeito para colocar outra pessoa. Na falta de um nome de consenso, Ana Lovatto acabou voltando, sem nunca ter deixado o cargo de forma oficial. Coisas da política!