Policia
12/03/2019 11:03

A Polícia Civil de Gramado prendeu, nesta segunda-feira (11), dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, apreendendo cerca de 230 gramas de maconha.

Na ocasião, após receber a informação de que havia grande quantidade de maconha em uma residência que figurava em investigação do Órgão como local de depósito de drogas fornecidas por facção criminosa da região metropolitana, uma Equipe Policial rapidamente deslocou ao endereço.

Chegando ao local, na Vila do Sol, em Gramado, deparou -se com dois indivíduos  saindo do ponto de tráfico em um veículo, os quais também figuravam como  alvos de investigação por distribuição de drogas e cobranças de dívidas do tráfico.

Diante disso, realizada a abordagem, um dos ocupantes do veículo não obedeceu a ordem  e fugiu a pé, sendo perseguido. No caminho, tentou dispensar a maconha, que foi apreendida, e na sequência se escondeu em um matagal, onde acabou sendo localizado e preso.

O outro suspeito também tentou deixar o local conduzindo o veículo, mas acabou preso cerca de 50 metros do ponto da abordagem. Em frente a casa havia um terceiro indivíduo, que seria o responsável pelo local apontado como depósito de drogas.

Ao ver a Polícia, também fugiu,  carregando objeto volumoso. Em que pese as diligências no local, não se logrou encontrá-lo. Os suspeitos presos, após os trâmites legais, foram recolhidos ao sistema prisional.