Tentativa de homicídio seguida de suicidio aconteceu na Vila Boeira

Policia
11/02/2019 22:33

Na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro, por volta das 20h, a Brigada Militar de Canela recebeu várias ligações,via 190, informando sobre tiros na Rua João Maria dos Santos, Vila Boeira, onde uma mulher foi ferida com tiro.

Conforme apurado pelos policiais, Pedro Heidrech , 71 anos, foi até a casa da ex-companheira, de 41 anos, onde efetuou disparos contra ela. A vítima foi atingida por dois disparos no tórax, na sequência conseguiu fugir por uma janela e pediu ajuda para uma vizinha.

O acusado e sua ex eram vizinhos e existem duas ocorrências contra Pedro Heidrech, uma de lesão corporal e outra de ameaça com arma de fogo, ambas contra a vítima.

O autor, após o fato, efetuou pelo menos um disparo contra o seu pescoço. No local estava um menor de 14 anos, que presenciou toda a ocorrência. No momento que o autor caiu, o jovem teria pegado a arma e efetuado dois disparos contra o autor.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital pelo Samu e está em estado estável. Pedro foi a óbito no local. O menor foi apreendido pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais.

Próximo ao corpo estava o revólver calibre 32, com seis munições deflagradas.