Mais de 1,5 kg de drogas e um revólver foram apreendidos

Policia
28/03/2019 00:28

Uma operação da Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Piratini, em Gramado, resultou na prisão de um traficante com 1560  gramas de maconha, 47 comprimidos de ecstasy e 45 gramas de cocaína.

O traficante preso era o responsável em receber e guardar a droga, assim como pelas entregas a outros traficantes de Gramado e Canela.

Na casa do autor estava um revólver calibre 32, duas balanças de precisão, um bloco com anotações da contabilidade do comércio das drogas e uma motocicleta para a entrega e cobrança do entorpecente.

Por volta das 18h30, a guarnição realizava policiamento no bairro, quando avistou um indivíduo, que já era de conhecimento da polícia, que ele estava traficando no local.

O rapaz de 23 anos, que possui antecedente por furto e posse de entorpecente, foi abordado e revistado, sendo encontrado com ele drogas sintética, cocaína e maconha.

Em ato contínuo, após confirmado pelo próprio a existência de mais drogas em sua residência, os Policiais Militares deslocaram e encontraram acondicionadas dentro de uma mochila as drogas, assim como grande quantia de dinheiro e a arma, que estava sem munições. 

O autor confessou que a motocicleta foi enviada para a região, pela facção, para ser usada no tráfico de drogas.