Policia
12/04/2019 19:52

Na tarde desta sexta- feira (12), a rápida ação da Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante um homem após realizar um roubo a uma floricultura no Bairro Floresta. Ele já havia realizado um roubo em uma outra loja de vestiário na última quarta-feira.

Por volta das 14h30, uma ligação ao 190 informou que um homem portando uma arma chegou ao estabelecimento e rendeu as funcionárias, pegou o dinheiro e saiu rapidamente. 

Após buscas nas proximidades, populares indicaram onde o autor havia entrado,  em um prédio na Rua Tristão de Oliveira, momento que foi abordado e preso.

Com ele foi encontrado um pedaço de uma réplica de arma e todo o dinheiro do roubo.

Policiais Militares entraram em contato com a proprietária de uma loja que havia sido vítima do mesmo crime na quarta-feira, sendo que ela reconheceu o preso como também sendo quem havia lhe roubado.

O autor de 29 anos foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional.

O delegado da Polícia Civil de Gramado, Gustavo Barcelos, informou que a DP Gramado apurou o envolvimento do suspeito em outros dois assaltos a pedestre, ocorridos nas madrugadas do dia 05 e 06 de abril, nos bairros Floresta e Piratini.

As vitimas dos quatro assaltos reconheceram o suspeito na Delegacia de Polícia. Além disso, na sequência da prisão, a Polícia Civil conseguiu recuperar dois smartphones roubados das vítimas dos roubos a pedestre. Interrogado, o suspeito confessou os quatro assaltos e disse que cometeu os crimes para conseguir dinheiro para sustentar seu vício em cocaína.