Geral
24/04/2019 12:48

O Shopping da Construção Gramado inaugura nesta quinta-feira (25) dois espaços bem diferenciados, o Espaço Coral Galeria de Arte e o Espaço Oswaldo Roloff Business Office. A novidade será apresentada durante um coquetel, a partir das 19h30. 

Com o objetivo de tornar uma simples rampa de acesso numa área aconchegante de contemplação, criou-se uma Galeria e Espaço de Arte Coral, oferecendo arte de uma forma mais colaborativa, do espaço privado para o espaço público, promovendo um ambiente mais acolhedor pelas arquitetas parceiras do Shopping Gramado a Duo+Arquitetura e as empresas parceiras como a Coral, que hamonizaram o espaço com cor, além da Brasilit Saint-Globain, Ruberti Molduras, Cadre & Arts Moldura Arte e Decor, Lucendi Iluminação e Roloff Tintas, com a curadoria de Dalmo Santana e o apoio das secretarias da Cultura e do Turismo e da Gramadotur.

A Face ProArte Gramado desenvolveu um trabalho na parte principal, com uma obra permanente na rampa de acesso e paralelamente uma galeria com um espaço para exposições de quadros. Um local de contemplação da cultura aberto para a comunidade e visitantes, buscando pluraridade para a arte.

Junto com isso, foi criado o Business Office Oswaldo Roloff, em homenagem ao fundador em parceria com a Noca Móveis em PVC, WJW Arquitetura e Aristeu Pires Móveis de Designer Autoral. Um espaço com objetivo de ser um coworking para os profissionais de arquitetura e decoradores que querem utilizá-lo para trabalho.

Não tem custo de utilização, apenas um agendamento programado, e conta com sala de palestras, sistema audivisual, sala de reunião, espaço gourmet e acesso à internet free.

Com objetivo de dar mais visibilidade e conforto à pessoas que procuram um lugar colaborativo e que queriam fazer de base o Shopping Gramado como sua área de trabalho, seja do segmento da decoração ou de diversos ramos e atividades que queiram utilizar o espaço para suas atividades profissionais, ou apenas para momentos de expêriencia entre pessoas.

O Shopping Gramado quer desta forma, oferecer à comunidade mais áreas de experiências, sempre inovando fazendo seu papel social em dar algo a mais, não só a prestação do serviço propriamente dita.

ProArte Gramado - Associação de Artistas Plásticos


Formada por nove artistas plásticas com trajetórias, experiências, estilos e percepções diferenciadas, o que as torna um grupo único. São elas, Bia Macedo, Cacá Zanon, Clary Sartori, Leili Kutt, Marilei Andreis, Neka Parmegiani, Miriam Birck, Sonia Costa e Valmi Schneider.


Gostam de desafios e buscam soluções criativas e inovadoras para compor novos ambientes

e dar personalidade através de obras de arte.

Trabalham com terracota, vidro, madeira, porcelana, telas e murais em pequenos e grandes

tamanhos.