Geral
30/01/2019 22:50

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci (PDT), anunciou em primeira mão ao blog que o Parque dos Pinheiros, junto a barragem no Mato Queimado, será entregue à comunidade no próximo mês de fevereiro. O prefeito disse que o local já está pronto, faltando apenas fazer a roçada.

De acordo com Fedoca, após a Prefeitura não ter conseguido cumprir o prazo estabelecido pela Caixa Econômica Federal para recuperar a estrutura do local, o próprio Município injetou cerca de R$ 2 milhões no parque para concluir a recuperação das instalações.

"A princípio vamos abrir o Parque dos Pinheiros nos fins de semana, de forma ordeira, pois a Prefeitura não tem condições para manter o local. Mas estamos estudando entregar o local para uma empresa idônea, ligada ao parque das Cataratas de Foz do Iguaçu, que assumirá o parque através de concessão. Com isso, também vamos ganhar a recuperação da Carrieri, que será transformada numa área de lazer",contou o prefeito, acrescentando que a data de reabertura do Parque dos Pinheiros ainda não foi definida.