Cultura
28/02/2019 16:32

A Gramadotur anunciou que divulgaria nesta quinta-feira (28) os diretores artísticos e de decoração do 34º Natal Luz. Porém, o presidente da autarquia, Edson Néspolo, pediu desculpas, pois somente seria anunciado a diretora de decoração, que é novamente a gramadense Cláudia Casagrande.


Cláudia Casagrande é uma gramadense apaixonada por sua cidade e é reconhecida pelo bom gosto e talento para decorar ambientes e espaços externos. Ela foi a diretora na última edição do evento. No 33º Natal Luz Claudia conquistou a todos com um projeto natalino encantador, obtendo um resultado de 96% de aprovação na decoração da cidade em pesquisa realizada pela UCS com o público visitante.


Superando expectativas do turista e do gramadense, Cláudia transformou a cidade em magia, luz e alegria durante a temporada natalina 2018/ 2019. Cláudia Casagrande também teve como destaque a decoração do Natal Luz de 1999.


Atualmente tem chamado a atenção para as cenografias que realiza há oito anos em um empreendimento no centro da cidade. Em 2017 o apresentador  Zeca Camargo se encantou com a decoração natalina e transformou o trabalho de Cláudia em um cartão postal. 


O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2018 a 12 de janeiro de 2020 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.