Presidente da Gramadotur afirma que contratação de Edson Erdmann não está descartada

Cultura
28/02/2019 16:40

A divulgação do nome do diretor artístico do 34º Natal Luz ainda não aconteceu nesta quinta-feira (28), conforme havia anunciado a Gramadotur, e nem tem data para acontecer. Segundo o presidente da autarquia, Edson Néspolo, são muitas as exigências necessárias e os nomes e projetos estão sendo analisados.


Néspolo confirmou que Rodrigo Cadorin tem um certo favoritismo, pois apresentou um ótimo projeto de renovação dos espetáculos. Entretanto, há questões legais que estão sendo resolvidas para possibilitar a contratação de Cadorin.


Néspolo elogiou muito o diretor artístico das quatro últimas edições do Natal Luz, Edson Erdmann, e disse que não está descartada sua contratação, desde que todos os espetáculos sejam renovados. "A prioridade é a renovação. Temos várias propostas sendo analisadas e não descartamos nenhuma delas. Se continuarmos com o Edson Erdmann, que tem uma grande experiência e também nos apresentou um projeto, todos os espetáculos serão modificados. Nada está decidido ainda", frisou Néspolo.