Cultura
22/01/2019 13:56

Várias apresentações de teatro estão previstas para acontecer pelos bairros da cidade durante este ano. Esta é uma das ações culturais propostas pelo projeto “Teatro nos bairros”, que existe desde 2017 e é realizado em parceria da Secretaria Municipal de Cultura com o Grupo Teatral Nós Mimo.

O projeto está na sua segunda edição e tem como intenção levar atrações culturais para os moradores da cidade, de forma gratuita e acessível. Alguns bairros já receberam as apresentações em 2018, como a Linha Araripe e a Várzea Grande. No próximo sábado, dia 26, será a vez do Bairro Dutra receber a peça de teatro “Fritz”. A apresentação está marcada para acontecer às 19h45min no Salão da Capela Imaculada Conceição, na Rua Fernando de Noronha, nº 135, após a missa.

No mesmo espaço da apresentação acontece semanalmente uma oficina de teatro livre, ministrada pelo grupo, atividade que também integra o projeto Teatro nos Bairros. “Queremos que o morador de Gramado venha com sua família e aproveite o teatro, que é livre pra todas as idades”, afirma Luana, produtora do grupo de teatro. A apresentação tem classificação etária livre e duração de 50 minutos.

Para mais informações sobre o projeto contate: (54) 3286-4323.